mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

boo box

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

carrossel

sacks perfumaria afilio

Afilio Viajanet

Afilio Walmart

xp investimentos afilio

greenvana

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Use Batom Vermelho


Eu acho lindo batom vermelho, uso e recomendo a todas! bjs Cida

Um belo batom vermelho pode dar aquela levantada que faltava no seu visual, deixando com um ar de requinte, sensualidade e chique. O vermelho deixa a mulher poderosa, imponente e marca sua presença. Porém, é preciso saber usar essa cor, pois, caso contrário, você pode virar a “Gata Borralheira”, vulgar e não vai produzir o efeito avassalador que tanto deseja.

O batom vermelho é sucesso desde os tempos da Marilyn Monroe. Ele consegue dar aquele ar de sensualidade em seu visual, deixando-a mais sexy e chique, e ao contrário do que muitos pensam, pode ser usado em todas as faixas etárias, inclusive senhoras. Não há restrições.

Antes de comprar seu batom, você precisa saber qual é o ideal para o seu tipo de pele. Se você tem dúvidas, pode seguir a regra que diz que tem a pele “fria” deve optar por batons com fundo rosa ou azul e quem tem a pele “quente” deve investir nos que têm fundo amarelo ou laranja.
Para saber se sua pele é “quente” ou “fria” é simples: basta olhar as veias do seu pulso. Se elas forem esverdeadas você é quente, se forem azuladas, é fria. Mas realmente é o espelho que dirá se o batom vermelho escolhido ficou bom em você, ou não.

Os tons mais vivos de vermelho caem bem com as peles mais claras. Já os tons vermelho-alaranjados são indicados para todos os tipos de pele, podendo ser usado durante o dia ou a noite. Os tons de vermelho vinho combinam com as peles negras e, também, caem super bem com todas as peles durante a noite (especialmente festas).

Para uma boca “sem definição e comum”, apenas passe simplesmente o bastão do batom vermelho (sem delinear, nem nada). Use desse jeito no dia-dia, com roupas mais comuns (como jeans e camiseta, por exemplo). Para uma boca bem marcada, aplique o batom vermelho com um pincel, delineando antes os contornos da boca com o delineador e preenchendo com o mesmo tom e cor de vermelho. Se algum dia quiser dar um ar “mais maduro” (envelhecer) na sua boca, contorne seus lábios com um delineador/lápis mais escuro que o batom que vai preencher os seus lábios.

Para quem tem medo na hora de combinar as cores do batom vermelho com o restante da maquiagem (sombra, blush), um segredo prático é: se você carregou demais nos lábios (como no caso do vermelho), use tons mais discretos no restante da maquiagem (sombra, blush). Ou seja, suavize no resto da maquiagem. Assim, não tem como errar! Agora coloque esse vermelho na sua boca e saia por aí, poderosa, chique e linda!

Como eu devo passar o batom vermelho?

É simples. Primeiramente, é necessário preparar seus lábios caso estejam ressecados, é preciso aplicar um esfoliante labial para eliminar as células mortas e ativar a circulação. Após o primeiro passo, passe hidratante labial e um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios e fixar a cor do batom. Utilizar diretamente o batom pode deixar os lábios muito carregados.

SIGA AS DICAS:
Você precisará de um kit básico de sobrevivência quando sair, composto do batom que está usando e de um espelho, para retoques eventuais.
- Prepare a pele. Uma pele bonita é a base de tudo;
- Suavize o contorno do batom com os dedos, para deixar seu visual mais “despretensioso”.
- Abuse do rímel. Várias camadas nos cílios de cima e nos debaixo ajudam a definir os olhos;
- Use uma sombra clara iluminadora em toda a pálpebra móvel (passar pó iluminador, se você tiver, é uma boa opção);
- Lápis preto ou delineador em cima, no canto exterior dos olhos. O importante é não desviar o foco dos lábios;
- Se você não dispensa a sombra em eventos especiais, dê preferência aos tons de marrom e cinza no lugar da preta;
- Lápis bege dentro dos olhos é ótimo para abrir o olhar
- Blush, não se esqueça dele. Utilize um tom mais neutro, puxado para tons de pele ou bronzeador. Ambos aplicados com moderação.


Com estas dicas, tenho certeza que você não passará despercebida.

Arrase!! Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário