mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

boo box

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

carrossel

sacks perfumaria afilio

Afilio Viajanet

Afilio Walmart

xp investimentos afilio

greenvana

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dicas de Beleza



Veja esta lista com erros que não devemos cometer:

1.Franzir as sobrancelhas e apertar continuamente os olhos, acelera o processo de formação de rugas no contorno dos olhos.

2. Hidratar em excesso com um creme demasiadamente gorduroso, ainda que se sofra de uma forte desidratação, pode obstruir os poros e encher o rosto de pontos brancos e espinhas.

3. Umedecer os lábios com a língua provoca rachadura e feridas. Melhor levar sempre um hidratante de lábios no bolso e usá-lo quando necessário.

4. Uma esfoliação excessiva pode provocar o contrário do efeito desejado, ou seja, ressecamento, irritações e manchas. Deve-se usar produtos específicos para o rosto e não mais de uma vez por semana.

5. Cuidado com óculos de sol. Protegem os olhos e a pele que rodeia os olhos, porém nem todos servem: os cristais devem ter qualidade - nunca plastificados - e com filtro solar.

6. Sempre respeitar as datas de validade de produtos de maquiagem, sobretudo as líquidas e cremosas. Um produto em mal estado pode provocar alergia e danos na pele.

7. Os espelhos de aumento são perigosos para maquiar-se. Provocam abusos na quantidade de maquiagem, e são uma dura prova para a firmeza do traço; levam à intocáveis retoques e o resultado final é uma maquiagem sobrecarregada.

8. Deitar sem limpar a pele. À noite, a epiderme descansa e respira; necessita que os poros estejam livres de oleosidade e impurezas. Os restos de maquiagem causam irritações.

9. Lavar o rosto com sabonete de mãos. Resulta em agressão para a pele do rosto que, para contra-atacar o ressecamento, acumulará mais oleosidade. Os demaquilantes existem para isso.

10. Demasiados produtos capilares. Shampoo, suavizante, gel, mousse. Produtos em excesso usados diariamente podem causar cabelos quebradiços. O melhor é usar produtos suaves e não aplicá-los próximos à raiz.

publicado pela Equipe Bem Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário