mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

boo box

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

carrossel

sacks perfumaria afilio

Afilio Viajanet

Afilio Walmart

xp investimentos afilio

greenvana

domingo, 24 de julho de 2011

MAQUIAGEM PARA AS VOVÓS

DIA 26 DE JULHO COMEMORA-SE O DIA DA VOVÓ.

O surgimento e criação dessa data foi em homenagem aos avós de Jesus Cristo, Joaquim e Ana, cujas pequenas informações aparecem no evangelho de Tiago. Registros históricos mencionam que em 1889, na cidade de Jerusalém, foram encontrados os túmulos onde Joaquim e Ana foram enterrados.

No dia da vovó podemos fazer várias programações para distraí-los, os

idosos também gostam muito de ser ouvidos. Quando encontram pessoas que lhes dão atenção, gostam de relembrar os tempos passados, da época em que eram jovens e contar casos engraçados e interessantes.

Hoje em dia existem leis que favorecem os idosos, isso é questão de respeito com os mesmos e devemos acatá-las. Assim, os idosos têm o direito de entrar na frente das filas, não pagam passagens de ônibus, possuem vagas especiais em estacionamentos, dentre outros. É muito justo que isso aconteça, pois seus corpos já não são mais capazes de suportar o cansaço que pessoas mais novas conseguem.

Pele madura, rugas de expressão ou idade não podem afetar a sua vaidade. Saiba como se maquiar e comemore o Dia da Vovó em grande estilo.
O primeiro passo e um dos mais fundamentais é limpar, tonificar e hidratar a pele antes de começar o processo.
Um produto essencial para a pele madura é o Primer, pois este proporciona um disfarce óptico das linhas finas de expressão, além disso, deixa a pele com um aspecto super aveludado entre outros efeitos.
Com relação à base, escolha os mais líquidos e finos possíveis e use em pouca quantidade para que a pele fique com um aspecto saudável, e para não craquelar e marcar as linhas de expressão.
Não se deve carregar nas sombras, tudo deve ser suave com relação a quantidade aplicada e pode usar o tom que preferir.
A dica mais importante é dar um valor grande ao desenho da sobrancelha que é o que vai emoldurar o rosto.
Uma dica maravilhosa para contornar os olhos é aplicar o lápis branco na marca d’água dos olhos e aplicar por fora na raiz dos cílios o lápis preto ou, pelo fato de não ser muito indicado em alguns casos, usar o delineador líquido na parte superior isso ajuda a definir e contornar o olhar.
Quando o assunto é rímel não há que ter medo de usar várias camadas e se você tem pouca quantidade de cílios também pode escolher os postiços, pois hoje no mercado existem modelos discretos e fininhos que têm um efeito super natural.
Use e abuse do batom, escolha cores fortes e use o contorno labial no mesmo tom deste, pois isso vai ajudar a avolumar.
Para o toque final: blush! Este sim, é indispensável para a pele mais madura, o blush pode ser um pouco mais carregado e pode escolher a cor de sua preferência. Você tem liberdade para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário